Programa Família do Leite seleciona novos integrantes com oportunidades para estudantes do curso de Agronegócio

O Programa Família do Leite, vinculado ao Departamento de Zootecnia, está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes. Podem participar estudantes dos cursos de graduação da UFV em Agronegócio, Agronomia, Ciência e Tecnologia de Laticínios, Engenharia Agrícola e Ambiental, Medicina Veterinária e em Zootecnia. Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado pelo Programa até 30 de novembro.

O Família do Leite oferece treinamentos teóricos e práticos e aprendizados sobre o dia a dia de fazendas leiteiras, com foco no mercado de trabalho. Mais informações podem ser obtidas no site e no Instagram do Programa.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail fl.etapa1@ufv.br