Estudantes da Universidade Federal de Viçosa organizam viagem para a AgriShow 2022

Viagem à AgriShow 2022

Uma das maiores feiras agrícolas no mundo, a Agrishow reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências  e inovações para o agronegócio.

Caros estudantes do CCA, vamos para a Agrishow??

O CCA e os departamentos de Agronomia e Engenharia Agrícola irão arcar com o nosso transporte. As vagas serão destinadas preferencialmente aos estudantes que ingressaram nos seus respectivos cursos até o  ano de 2019 e seguindo a ordem de inscrição no formulário a seguir. Para participar, você precisa preencher o formulário com os seus dados e aguardar o resultado da seleção.

O formulário será aberto no dia 05/04/2022 às 08h.

Link de acesso ao formulário: https://forms.gle/CTZgSGTFiBHA3er67

ATENÇÃO: AS VAGAS NO ÔNIBUS SÃO LIMITADAS A 42 LUGARES, O PREENCHIMENTO DO  FORMULÁRIO NÃO GARANTE SUA VAGA.

Os alunos que se inscreverem posteriormente ao preenchimento das vagas formarão uma lista de espera e serão contatados em casos de desistência.

Ficará a cargo dos estudantes:

Ingresso da feira;

Alimentação;

Quaisquer outros gastos durante a viagem.

Os interessados devem:

Preencher o formulário para se inscrever em uma vaga no ônibus;

Aguardar a confirmação da sua vaga pela equipe organizadora via e-mail;

Comprar o ingresso da feira (Os ingressos podem ser adquiridos no site www.agrishow.com.br);

Confirmar a presença até o dia 19/04.

A ida para a feira ocorrerá com um ônibus partindo de Viçosa-MG para Ribeirão Preto -SP no final do dia 26/04, saindo de Ribeirão Preto na noite do dia 27 e chegando em Viçosa na manhã do dia 28/04. A viagem  será no formato “bate e volta” e não contará com hospedagem no local. Recomendamos ter disponível  aproximadamente R$ 60,00 para custear a alimentação no dia 27/04/2022, dia em que estaremos visitando a feira.

Qualquer dúvida, entrar em contato com os estudantes responsáveis nos números abaixo:

Estudante de Agronomia: Guilherme Oliveira (21 99127-3920)

Estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental: Antonella Araujo (21 97124-4930)

Estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental: Giovanna Lacerda (32 98890-2908)