Inscrições abertas para o IX Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio (ENAGRO) 2019!

Nos dias 06, 07, 08 e 09 de novembro de 2019 será realizada a 9ª Edição do Encontro Nacional de Estudantes do Agronegócio (ENAGRO) que contará com a participação de renomados palestrantes do ramo do agronegócio, com o objetivo de divulgar e discutir a importância do setor para a condução do Brasil, tendo em vista sua representatividade para a economia nacional, fazendo com que o país busque mecanismos para se tornar mais eficiente e competitivo frente às oportunidades e ameaças que surgem nos cenários dentro e fora das organizações. Acontecerão também minicursos, visitas técnicas e apresentação de trabalhos científicos!

VALOR: 40 REAIS
Não perca tempo e garanta logo sua vaga!

Inscrições abertas

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 01 de novembro de 2019, o participante deverá enviar para o seguinte email: inscricoes.enagro2019@gmail.com  os seus dados pessoais e o comprovante de depósito na conta da Agregar Júnior. Após o período as inscrições só serão realizadas presencialmente no dia 06 de novembro de 2019.

Os estudantes de Viçosa, poderão fazer suas inscrições  presencialmente na sede da Empresa Agregar Júnior no Departamento de Economia Rural, sala 216.

Link para Incrições: http://agregarjr.com.br/inscricao/