Confira como foi o IX Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio (ENAGRO).

Aconteceu no Departamento de Engenharia Florestal, com apoio do Departamento de Economia Rural (DER), nos dias 6, 7 e 8 de novembro o IX Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio (ENAGRO).

Banner do evento: http://bit.ly/33SzmOW

Confira abaixo fotos do evento:

CREDENCIAMENTO

ABERTURA SOLENE

Da esquerda para direita: Alberto Santos (Representante do PREOEGA); Prof. Gustavo Bastos Braga (DER); Profª Ana Louise de Carvalho Fiúza (Chefe do Departamento de Economia Rural); Rejane Nacentes (Vice-reitora da Universidade Federal de Viçosa); Prof. Carlos Moreira Leite (DER); Prof. Altair Dias de Moura (DER); Fabrício Carvalho (Diretor Presidente da Agregar Júnior).

PALESTRAS

Palestra de abertura – Luiz Antônio Pinazza.

Oficina: Utilização de jogos de empresa para a realização de projetos de consultoria – Samilla Nunes Rezende Rodrigues.

Securitização e financiamento no Agronegócio – Jaim José da Silva Júnior (UNB).

Violência e criminalidade no rural brasileiro – Profª Viviani Silva Lírio (DER-UFV).

Comercialização da Soja e Negociação de Commodities – Miriam Buzatto (AMAGGI).

Comercialização da Soja e Negociação de Commodities – Rafael Biasoli (AMAGGI).

Os 50 anos da Pif Paf no contexto do Agronegócio – Jairo Gomes da Fonseca Júnior (Pif Paf).

De herdeiro a sucessor – Arthur Toledo.

MINICURSOS

Efeitos climáticos e agricultura – Prof. Dênis Antônio da Cunha:

Planejamento e Implantação de uma lavoura cafeeira – CoffeeTec:

Agricultura de Contrato – Prof. Aziz Galvão da Silva Júnior:

Certificação e Qualidade de Carne – NECORTE:

Agricultura de Precisão – NEAP:

VISITAS TÉCNICAS

Estábulo UFV + Laticínio FUNARBE:

Cerealista Pereira:

Café dos Reis:

Pif Paf:

CONVIDADOS E EQUIPE AGREGAR JÚNIOR

Da esquerda para direita (de pé): Rafael Biasoli; Arthur Toledo; Fabrício Carvalho; Gabriel Gomes; Igor Lino; Leonardo Antonucci; Prof. Carlos Leite; Fillipe Augusto; Marco Lourenço; Luísa Firmino; Eudes Mendes; Jairo Gomes; Prof. Aziz Galvão.
Da esquerda para direita (agachado): Miriam Buzatto; Thamires Pereira; Ana Luiza Alves; Marcela Castro; Laura Freitas; Érica Araújo; Júlia Santos.